Miguxo na Infância






























**JÁ VISITOU O ORKUT DE BÊBADO HOJE??

9 comentários:

Unknown disse...

FiStH
hauahuhaahahahahaah
pensei que o emo iria falar: " Uhu...Agora sim estamos entrando num acordo mami"
Ou diria " Me da aqui, rapido."
XD

Unknown disse...

meio gay a tirinha mas esse emo ai é toda a graça do kid matador! HUEHUHEHEHUEHEUHU!

Mensageiro Obscuro disse...

Emo é uma tristeza, nunca notei uma tribo urbana que fizesse da fraqueza a sua marca. Eles são uma vergonha!

Anônimo disse...

hauahauahauahaau

achei muito boa a tirinha!

Anônimo disse...

owned

Anônimo disse...

parabens o site ta cada dia melhor...

JAMES disse...

Hauahauahau! Ótima!!

daniel_666 disse...

eu sou gay mas achei a tirinha muito engraçadinha heheheheh

abraço para o site

Anônimo disse...

Eu sou emo, mas tenho certeza que nenhum de vcs tem coragem de me encarar. Então calem a boca e respeitem o que não entendem.

Frank